Não conhecido detalhes sobre Mauro Zamprogno

Oi Marcia é que você vai usar a lata do leite condensado de modo a medir o leite integral. Na realidade é para usar a lata saiba como medida. Entende? Bjs

Oi Mauro, moro em uma cidadezinha aqui do Mato Grosso do Sul, estava procurando uma receita do bolo de chocolate para realizar de modo a o meu filhote que vai completar 3 anos dia seis por janeiro do 2013 e creio qual essa tua será perfeita.A dúvida é a seguinte:nãeste tenho FORMATO redonda aro 33, tais como é pedido.E além disso eu gostaria de que este bolo tivesse formato retangular.

Da próxima vez, se vc quiser repetir né heheh... aumenta a quantidade por amido e a quantidade de chocolate. Se você gosta por bem prestinho pode até introduzir 1 colher do cacau.

Leve ao fogo baixo os ingredientes menos o creme de leite, mexendo até engrossar, depois por morno bata na batedeira com 1 cx (200g) por creme do leite.

Esse bolo do brigadeiro é uma delícia é muito fácil de realizar. A receita da massa deste bolo é a mesma do Bolo por Frutas de Festas qual ...

Maravilhoso esse bolo, eu fiz doravante tal somana para a festinha na escola do meu filho,este bolo era só para a sala dele, mas todas as professoras nao resitiram e foram na sala provar,realmente, é um bolo Destes deuses, parabfoins!

Certifique-se de que esse acetato mesmo que natural higiênizado ou o papelãeste mesmo que próprio de modo a uso alimentício de modo a nãeste ter contaminação.

Coloque o primeiro disco dentro do aro, regue usando calda e aplique o primeiro recheio. É possibilitado a ser este Danette.

Gosto de usar esta cobertura ainda quente por cima do bolo. Monto todo bolo com 1 POR DIA por antecedência e coloco a cobertura no dia.

Cada massa click here se comporta de uma maneira e eu não tenho um critério. Eu irei por olhômetro. Para lhe dar essa resposta, fui lá no o armário para medir a MANEIRA retangular que eu uso utilizando tal massa.

Ai... ai... ai... é do comer utilizando ESTES olhos. Maravilhoso este nosso bolo e parabéns pelo aniversário e qual voce continue trazendo receitas super gostosas para nós.

Coloque em uma MANEIRA untada por 33cm por diâmetro e leve para assar em forno preaquecido na temperatura baixa (ou melhor baixa de modo website a mé especialmentedia).

Mauro gosto amplamente de AS SUAS receitas em algum momento copio,o bolo de cenoura então quando façeste nãeste sobra nada,parabéns, Deus te abençoe.

Oi Mauro parabé especialmentens pelas suas receitas. Sãeste ótimas. Gostaria do saber porque a medida da xc por açúcar é diferente da medida da xc de farinha por trigo.Obrigado pela atençãeste. E desculpas se fiz uma pergunta idiota.meu email é [email protected]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *